Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seleção feminina de vôlei sentado faz últimos treinos antes da convocação oficial

Volei paralímpico

11/07/2019 17h10

Lima 2019

Seleção feminina de vôlei sentado faz últimos treinos antes da convocação oficial

Jogos Parapan-Americanos serão disputados a partir de 23 de agosto, em Lima, no Peru

A Seleção feminina de vôlei sentado está no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, para a quarta fase de treinamentos, última antes da convocação para os Jogos Parapan-Americanos de Lima, que acontecerão a partir do dia 23 de agosto, no Peru. A equipe chegou na segunda-feira, 8, e ficará até domingo, 14.

Foto: CPB

A convocação oficial sairá na próxima terça-feira, 16, mas a comissão técnica trabalha com o atual grupo para melhorar táticas de defesa. Após a divulgação da equipe que irá para o maior evento das Américas, a Seleção feminina voltará ao CT para mais uma fase de treinos, de 11 a 17 de agosto.

"Como está é a penúltima fase, o grupo que irá a Lima está quase definido e as meninas já estão entrosadas, por já terem feito outras três etapas juntas. O conjunto é importante nessa reta final da preparação", disse José Antônio Guedes, técnico da Seleção feminina de vôlei sentado. As três fases anteriores também ocorreram no CT Paralímpico, em março, abril e no fim de maio.

Fonte: Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)