Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seleção brasileira de boxe encerra treinamento conjunto com argentinos

Boxe

07/02/2019 07h41

Boxe

Seleção brasileira de boxe encerra treinamento conjunto com argentinos

Trabalhos tiveram como foco os desafios internacionais da temporada. O maior deles no primeiro semestre será na Nicarágua, em evento classificatório para o Pan de Lima

Foto: Divulgação

A seleção brasileira de boxe encerrou, no último fim de semana, as duas semanas de treinamentos em conjunto com atletas da Argentina. Os trabalhos terminaram com nove combates no Centro de Treinamento da CBBoxe, em Santo Amaro, São Paulo.

O público teve a oportunidade de prestigiar os combates entre Douglas Andrade x Maxmiliam (ARG), no 52kg; Ronaldo Bezerra x Blanc (ARG), no 49kg; Beatriz Soares x Lucía (ARG), no 69kg; Wanderson Oliveira x Max Oddi (ARG), no 64kg; Hebert Souza x Veron (ARG), no 75kg; Jucielen Romeu x Leonela Sánchez (ARG); no 57kg; Arilson Gonçalves x Allanis (ARG), no 60kg; Beatriz Ferreira x Dayana Sánchez (ARG), no 60kg; e Luiz Fernando x Brian Aguirre (ARG), no 69kg.

Ao longo dos 15 dias, foram várias sessões de treinamento em conjunto complementadas por três sessões de sparrings. Essa foi a primeira etapa preparatória visando as classificatórias para os Jogos Pan-Americanos Lima 2019. A competição será de 3 a 11 de abril, na Nicarágua.

No primeiro compromisso internacional do ano, a equipe brasileira viajará na segunda metade de fevereiro para a Bulgária. Os boxeadores defenderão o país na mais tradicional competição da modalidade na Europa, o Strandja Tournament.

Fonte: Comitê Olímpico do Brasil