Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Quatro brasileiros disputam a etapa da Eslováquia da Copa do Mundo de Canoagem Slalom

Canoagem

19/06/2019 15h17

Canoagem slalom

Quatro brasileiros disputam a etapa da Eslováquia da Copa do Mundo de Canoagem Slalom

Ana Sátila, Felipe Borges, Pedro Gonçalves e Mathieu Desnos competem a partir desta quinta-feira em Bratislava

canoagemslalomfotodivulgacao.png
Foto: Divulgação

O Brasil terá quatro atletas em ação na 2ª etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, disputada em Bratislava, na Eslováquia. Nesta quinta-feira (20.06) começam as disputas das classificatórias pela canoagem slalom extremo, categoria em que o Brasil será representado por Pedro Gonçalves. Além dele, Ana Sátila, no C1 e K1 feminino; Felipe Borges, no C1 masculino; e Mathieu Desnos, no K1 masculino, prova que Pedro Gonçalves também disputará, defendem o país. A competição prossegue até o domingo (23.06).

Ana Sátila na semana passada, durante a 1ª Etapa da Copa do Mundo, realizada na Inglaterra, chegou às semifinais do C1 e K1 feminino. Agora, ela quer chegar à final. "Estou avaliando no que devo melhorar para fazer uma prova mais limpa e evitar penalidades. Estou focada para dar o meu melhor", diz a canoísta.

Já Pedro Gonçalves espera um desempenho melhor do que o obtido na etapa inglesa. "Na Inglaterra não foi nada como planejei. Mas nossa vida é assim mesmo: precisamos estar focados no objetivo e seguir em frente".

Equipe Brasileira na Europa

Atletas
Ana Sátila
Felipe Borges
Mathieu Desnos
Pedro Gonçalves

Equipe Técnica
Cassio Ramon Petry
Ricardo Martins Taques

Fonte: Confederação Brasileira de Canoagem