Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ministério do Esporte lança série "Esporte Inspira" em podcast

Geral

21/05/2018 19h56

Áudio

Ministério do Esporte lança série "Esporte Inspira" em podcast

agatha.jpg
Ágatha Rippel nos Jogos Rio 2016: prata conquistada ao lado de Bárbara Seixas nas areias de Copacabana. Foto: Roberto Castro/ rededoesporte.gov.br

Está no ar a primeira temporada da série "Esporte Inspira" em podcast, produzida pelo Ministério do Esporte para mostrar um pouco mais do dia a dia dos atletas, detalhes sobre competições e curiosidades sobre suas carreiras e modalidades.

Para começar, tem entrevista com a medalhista de prata no vôlei de praia dos Jogos Rio 2016 Ágatha Rippel. Ela fala sobre a realização de ter disputado as Olimpíadas e de ter conquistado um lugar ao pódio - ainda mais jogando em casa -, além da preparação para Tóquio 2020.

Para acessar o canal pela internet, basta fazer o cadastro gratuito no site soundcloud.com e buscar o perfil do Ministério do Esporte (Minesporte) ou ESPORTE INSPIRA para clicar. Quem preferir ouvir no celular, pode baixar o aplicativo PODCAST na AppStore no iOS, buscar o programa ESPORTE INSPIRA e assinar. No ANDROID, é só baixar um agregador de PODCAST na PlayStore, clicar para adicionar um novo PODCAST e fazer o mesmo: pesquisar por ESPORTE INSPIRA e fazer a assinatura. Ao assinar o canal, o internauta terá acesso a todo material já publicado e será avisado sempre que um novo episódio entra no ar.

Depois da Ágatha, o próximo entrevistado é o medalhista paralímpico de tênis de mesa Guilherme Costa, seguido por Bruno Schmidt, dupla de ouro no vôlei de praia dos Jogos Rio 2016 ao lado de Alison, e o medalhista Diego Hypolito, prata na ginástica artística na mesma competição.

Ministério do Esporte