Você está aqui: Página Inicial / Megaeventos / Casa Brasil / Jerry Adriani traz o ritmo da Jovem Guarda para a Casa Brasil

Geral

17/09/2016 11h56

Programação cultural

Jerry Adriani traz o ritmo da Jovem Guarda para a Casa Brasil

Cantor relembra grandes sucessos de carreira no show que realiza neste domingo (18), a partir das 19h, com entrada franca

No ritmo da Jovem Guarda, Jerry Adriani traz para a Casa Brasil, neste domingo (18), seus grandes sucessos. "Vou cantar sucessos que não podem faltar, como Querida, Ninguém poderá julgar-me e Olhos Feiticeiros, entre outros", adianta o cantor.

Foto: Divulgação / Jerry Adriani
Foto: Divulgação / Jerry Adriani

Com 52 anos de carreira, o artista começou cantando músicas em italiano, mas estourou com o primeiro LP gravado em português, Um grande amor, lançado em 1965. Ele também marcou presença na TV, comandando programas nas extintas TV Excelsior e TV Tupi, e no cinema, cantando e atuando. Consagrado, fez shows e gravou discos em diversos países.

A fama não deixou Jerry Adriani acomodado, pelo contrário. "Continuo trabalhando muito, com a agenda cheia, fazendo shows, participando de um programa de rádio. Estou escrevendo uma autobiografia. Cada vez que mexo, tem mais história para contar. Também estou participando de um filme, uma co-produção Brasil e Estados Unidos", revela o artista.

Saudades da Jovem Guarda? Sim, com certeza! "Tínhamos a cabeça cheia de sonhos, teve gente que saiu do anonimato para a fama", completa.

Serviço
Jerry Adriani e Trio
Horário: domingo (18), a partir das 19h
Entrada gratuita
Casa Brasil
Endereço: Avenida Rodrigues Alves 10 – Armazém 2 – Boulevard Olímpico – Praça Mauá

Equipe Casa Brasil